Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 4 de março de 2018

Landim // 'M.M' ft. BTG, Singa, Bispo [video]



Artista: Landim | Faixa: “M.M”, EP Holly x Landz (2018) Capt. & Gravação : Big Big Estúdios, Lisboa Produção; Mistura; Master: Miguel Oliveira, Beatoven, Ivo Cruz Spotify / Apple Music: https://open.spotify.com/artist/5KYYg... https://itunes.apple.com/pt/album/hol... Booking : Ksdrama1nation@gmail.com Instagram : https://www.instagram.com/landimdavinci/ Facebook : https://www.facebook.com/landimksj Direção, filmagem e edição de vídeo: Uzzy https://www.instagram.com/uzzy8500/ Assistente de filmagem e operador de drone: Tiago Pacheco https://www.instagram.com/tiiagopacheco/


Landim é um dos mais fiéis representantes do street rap da nova escola e Holly é, sem sombra de dúvida, o nome português com maior projecção nacional e internacional na cena beat. Por essas razões, HollyLandz é um projecto que tinha todos os condimentos para funcionar em pleno e a edição desse disco de estreia só o veio confirmar.
“M.M” é o segundo videoclipe desta jornada, um tema que junta novas e velhas caras do panorama hip hop made in Mem Martins. BTG e Singa formam a dupla Young Thugz, descendentes directos do rap primordial dos Da Blazz. Landim e Bispo são o produto de uma geração seguinte, que acompanharam de perto o trabalho 100% independente que a Fitcha Broca Records fez por manter 2725 no mapa, numa altura em que o hip hop estava ainda longe de dominar as audiências.

Sem comentários:

Enviar um comentário