Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 28 de fevereiro de 2016

[Publico] Grupo mata uma pessoa e foge no seu carro após assalto a carrinha de valores

Um grupo armado matou uma pessoa na tarde deste domingo junto às portagens de Mem Martins, em Sintra, tendo roubado o carro da vítima para fugir após terem tido um acidente com o veículo em que seguiam, apurou o PÚBLICO junto de fonte da Polícia Judiciária. Tudo aconteceu após um assalto a uma carrinha de valores, junto a um hipermercado em Lourel, concelho de Sintra.

O comissário Pimentel, do comando metropolitano de Lisboa da PSP, confirmou a morte de um homem, que foi baleado junto à zona das portagens. "A vítima foi transportada para um hospital, mas acabou por morrer", afirmou o responsável, sem saber identificar a unidade de saúde. O comissário Pimentel adiantou ainda que tem a indicação que a circulação na auto-estrada 16 (A16), está condicionada, sem saber exactamente em que sentido.

Segundo a GNR, "o assalto ou tentativa de assalto" ocorreu entre as 14h e as 14h30, no momento em que a carrinha de valores se encontrava junto a um hipermercado em Lourel, tendo os "quatro ou cinco indivíduos" se colocado em fuga em direcção à auto-estrada 16 (A16).

Fonte da PSP adiantou à agência Lusa que os suspeitos se despistaram depois num acesso à A16 e, quando tentavam roubar uma viatura, terão disparado sobre uma pessoa, que morreu. Os suspeitos ter-se-ão depois posto em fuga na A16 e, mais tarde, saído desta via e seguido em direcção à zona da Terrugem, Sintra, acrescentou esta fonte policial.

Neste momento, o grupo está a ser procurado pela PSP e GNR, tendo também sido alertada a Polícia Judiciária para esta ocorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário