Tempo em Algueirão Mem Martins

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Jungheinrich Portugal inaugura novas instalações

A Jungheinrich Portugal inaugurou esta semana as suas novas instalações, em Mem Martins, um investimento de 700 mil euros.
Com uma área de 4 mil metros quadrados, as novas instalações contemplam uma zona de exposição de equipamentos e de oficina, de 1700 metros quadrados e de 1000 metros quadrados, respetivamente, para além da área de escritórios com 1300 metros quadrados. “Desta forma conseguimos garantir aos nossos clientes um serviço de excelência e aos nossos colaboradores um ótimo ambiente de trabalho”, refere Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.
De acordo com o responsável, este investimento cumpre um plano de crescimento que foi iniciado há cerca de oito anos atrás e que acabou por ser adiado devido à crise económica. “Contrariando o decréscimo acentuado do mercado registado entre 2008 e 2012, verificou-se nos últimos tempos um crescimento de aproximadamente 20 por cento, pelo que estamos de novo na posição de poder dar este passo.”

Numa nota enviada às redações, a empresa refere que para além desta inauguração, em breve vai “proceder a outros investimentos que visam reforçar o reconhecimento da empresa enquanto fornecedor completo em logística integral e também ao nível de soluções automatizadas e que passam pelo alargamento da frota de aluguer e usadas, com aposta nos equipamentos Jungheinrich JungStars, e da contratação de novos colaboradores.”

A Jungheinrich Portugal cresceu cerca de 11% em 2014, ao atingir uma faturação que rondou os 11 milhões de euros.

Fonte:
http://www.logisticaetransporteshoje.com/jungheinrich-portugal-inaugura-novas-instalacoes/

Sem comentários:

Enviar um comentário