Tempo em Algueirão Mem Martins

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

[Negócios] Jungheinrich reforça aposta em Portugal com novas instalações em Mem Martins

A empresa de equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenamento e fluxo de materiais Jungheinrich vai reforçar a aposta em Portugal com um investimento em novas instalações em Mem Martins, Sintra.
A multinacional alemã vai apostar no mercado português, investindo cerca de 700 mil euros em novas instalações em Mem Martins. O novo complexo da Jungheinrich Portugal vai ter uma área de 4 mil metros quadrados, adiantou a empresa numa nota de imprensa enviada esta segunda-feira, 19 de Outubro, às redacções.
Esta é a primeira fase de uma série de investimentos que a empresa alemã está a preparar para o mercado nacional.

Mark Wender, director executivo da Jungheinrich Portugal, revela que "com estas instalações estão criadas as condições para prestar um serviço de excelência aos nossos clientes". 


"Estes investimentos vão reforçar o reconhecimento da Jungheinrich enquanto fornecedor completo em logística integral e também ao nível de soluções automatizadas", diz Mark Wender no mesmo comunicado.


Segundo a empresa, a Jungheinrich Portugal atingiu em 2014 uma facturação de cerca de 11 milhões de euros, registando um crescimento de 11%, relativamente ao ano anterior e já no primeiro semestre deste ano verificou um aumento de 27% de encomendas em relação ao período homólogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário