Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 12 de abril de 2015

[Jornal i] “Hip Hop Sou Eu” no Coliseu dos Recreios - 1 de Maio

O projecto que começou na internet muda-se para o palco. Um festival de um dia com nomes como Sam The Kid & Mundo Segundo, Jimmy P, Profjam, Grognation, entre outros
Há que trabalhar para chegar a algum porto. Seguro, audaz, interventivo, tudo adjectivos que inspiram o conceito “Hip Hop Sou Eu”, que leva ao Coliseu dos Recreios uma série de estrelas do universo hip-hop, tudo isto em Dia de Trabalhador. A 1 de Maio, a plataforma de difusão da cultura hip-hop reúne no mesmo palco gente com provas dadas e outras revelações de grande valor. Os bilhetes já se encontram à venda e custam 20€.

Grognation
Sam The Kid e Mundo Segundo unem esforços para uma pré-apresentação do novo disco, a editar em Setembro, onde vão apresentar duas ou três faixas. Momento especialmente aguardado entre os fãs do estilo, que há muito salivam por um álbum feito pelas maiores referências de hip-hop em Portugal. Também Jimmy P vai voltar a apresentar o seu mais recente disco “Fvmily F1rst”, trabalho com bastantes vendas até à data.

Já os Grognation, conjunto de Mem Martins que apresentam o seu novo EP, em estreia absoluta no Coliseu. Profjam, por sua vez, regressa com uma mixtape que não sendo nova – “The Big Banger Theory” é do início de 2014 – continua a ser uma conjunto de faixas presentes em inúmeras playlists por esse país fora. Também Dillaz, Tekilla, Bispo, Plutónio, MGDRV e DJ Madruga farão parte do conjunto de artistas que farão desta noite uma festa. É só estar atento e não deixar esgotar.

Fonte: http://www.ionline.pt/artigos/mais-musica/hip-hop-sou-eu-no-coliseu-dos-recreios-1-maio

Sem comentários:

Enviar um comentário