Tempo em Algueirão Mem Martins

segunda-feira, 16 de junho de 2014

CUF Sintra - Mem Martins

ao lado do McDonald Mem Martins
Localizada na Estrada de Mem Martins e com uma excelente acessibilidade, a CUF Sintra é uma clínica vocacionada para servir, em regime de ambulatório, a população de todo o concelho de Sintra.

Além de Medicina Geral e Familiar,CUF Sintra terá também consultas de Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, Cirurgia Pediátrica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia-Obstetrícia, Imuno-Alergologia, Medicina Interna, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, ORL, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia e Urologia.
 
nas antigas instalações da Ficacem - ao lado da farmácia Silveira - saída '13' IC19
Esta nova unidade de saúde tem acordos com a maioria das seguradoras e subsistemas de saúde. Com um horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, entre as 7h30 e as 21h30, e aos sábados entre as 8h e as 19h, a nova clínica dispõe também de um serviço de consultas de Medicina Geral e Familiar sem necessidade de marcação, a funcionar de segunda a sexta-feira entre as 8h e as 21h30 e aos sábados entre as 8h e as 19h.

CUF Sintra é um polo da CUF Cascais, funcionando em perfeita articulação com esta, de forma a garantir a continuidade de cuidados médico-cirúrgicos e uma resposta eficaz às mais diversas situações clínicas.

4 comentários:

  1. Muito bom, mais um serviço de saúde. só acho mal o lugar escolhido. Ao lado do Mac Donald? Num lugar de entrada e saída de Mem Martins, onde há sempre muito transito e não há facilidade de estacionamento? Poderiam ter colocado as instalações num espaço mais recatado e tranquilo e longe da fast food.

    ResponderEliminar
  2. Nunca ninguém está contente...

    ResponderEliminar
  3. Quem gosta muito de fast food, que aguente com a boca fechada. O facto de ser ao lado do MacDonad's ainda facilita mais a localização da clínica. Irra, que nunca ninguém está satisfeito.

    ResponderEliminar
  4. Pois a cuf sintra está muito bem situada e com um bom atendimento gostei.

    ResponderEliminar