Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 27 de maio de 2014

Zonas de estacionamento pago (Parquímetro) em Algueirão Mem Martins

Zona de estacionamento de duração limitada proposta no "Projecto de Primeiras Alterações ao Regulamento de Trânsito e Estacionamento do Município de Sintra", em consulta pública até dia 30 de Maio. Saiba mais em 

4 comentários:

  1. Humm, isso vai prejudicar o comercio local.

    ResponderEliminar
  2. Quem vai sair penalizado, de fato, vai ser o comércio local. Eu já evito ir para os lados da estação, tanto a pé como de carro, por diversas razões...1.º quando passo de carro - não cumprimento de regras de trânsito, estacionando-se como se quer a policia não faz cumprir a lei ficando-se pela "pedagogia" (hahaha) (que não é só ali que se verifica), as "estradas" têm mais remendos que o chapéu de um pobre, quando passo ali em frente ao Chaby, quase que tenho que tomar comprimidos para o enjoo... 2.º quando passo a pé - os passeios todos tortos, cheios de buracos, as pessoas aos encontrões uns nos outros por falta de espaço... Agora com estas medidas, de certeza que não me apanham por lá. Não esquecendo a falta de segurança. É só cabecinhas pensadoras. Mais um ponto para o "amigo" João Soares... Não conseguiu quando a câmara era PSD, conseguiu agora. Para quando as portagens à entrada e saida de casa?

    ResponderEliminar
  3. Quem vai sair penalizado, de fato, vai ser o comércio local. Eu já evito ir para os lados da estação, tanto a pé como de carro, por diversas razões...1.º quando passo de carro - não cumprimento de regras de trânsito, estacionando-se como se quer a policia não faz cumprir a lei ficando-se pela "pedagogia" (hahaha) (que não é só ali que se verifica), as "estradas" têm mais remendos que o chapéu de um pobre, quando passo ali em frente ao Chaby, quase que tenho que tomar comprimidos para o enjoo... 2.º quando passo a pé - os passeios todos tortos, cheios de buracos, as pessoas aos encontrões uns nos outros por falta de espaço... Agora com estas medidas, de certeza que não me apanham por lá. Não esquecendo a falta de segurança. É só cabecinhas pensadoras. Mais um ponto para o "amigo" João Soares... Não conseguiu quando a câmara era PSD, conseguiu agora. Para quando as portagens à entrada e saída de casa?

    ResponderEliminar