Tempo em Algueirão Mem Martins

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

[Radio Ocidente) Sérgio Godinho à conversa com alunos da Secundária de Mem Martins


O conhecido cantor e autor Sérgio Godinho esteve esta terça feira na biblioteca da Escola Secundária de Mem Martins, para "dois dedos de conversa" com os alunos e os professores.


Esta iniciativa, que esteve aberta a toda a comunidade escolar e a toda a população do Concelho de Sintra, insere-se nas comemorações dos 30 anos deste estabelecimento de ensino.



Outro dos propósitos é dar continuidade ao papel cultural que a Escola Secundária de Mem Martins pretende ter no contexto do município de Sintra.


Reacções extraidas do Jornal de Sintra

2 comentários:

  1. Olá! Excelente modo de marcar o aniversário da Escola Secundária de Mem Martins! Contudo só uma nota, posso estar enganada mas esta escola tem mais de 30. Eu tenho 29 e andei lá e conheço pessoas muito mais velhas que também lá andaram! Não sei como confirmar mas fica o alerta uma vez que me parece que esta é uma das escolas (públicas) mais antigas do concelho de Sintra!

    ResponderEliminar
  2. Fiz umas pesquisas (que não foram muito fáceis) mas é provável que tenha 30 anos...Já oiço falar da Secundária de Mem Martins há tantos mas tantos anos que me pareceu pouco! Parabéns à Escola!

    ResponderEliminar