Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 10 de novembro de 2013

[Hipersuper] Coviran - Inauguração Sintra

A Coviran investiu dois milhões de euros para erguer a terceira plataforma de distribuição em Portugal, na Zona Industrial de Mem Martins, Sintra.
A cooperativa dispõe de 25.696 metros quadrados construídos, destinados a garantir a corrente de fornecimento: uma rede logística eficiente e próxima a todos os sócios, independentemente da sua localização geográfica”, sublinha Luis Osuna, Conselheiro Delegado da Coviran.
Esta nova plataforma, que se junta às de Aveiro e Algoz, “assenta sobre uma parcela de 20.000 metros quadrados: um armazém de 7.220 metros, 1.000 metros de perecíveis e 1.570 metros de escritórios centrais”.
A Coviran emprega cerca de 1.400 pessoas em Portugal, está presente em 17 distritos, opera 241 supermercados e soma 201 sócios.
Actualmente, desenvolve a sua actividade em Portugal, Espanha e Gibraltar. “Este modelo social é a melhor resposta para que milhares de pequenos e médios empresários desenvolvam o seu negócio e contribuam para gerar emprego e riqueza, também fora de Espanha”.
Com 29 centros logísticos e 3.118 supermercados distribuídos entre Espanha e Portugal,  a cooperativa estima alcançar um crescimento de 4% no volume de negócio bruto em 2013, “um crescimento ligeiramente superior ao atingido no ano passado”.
Fonte: Hipersuper (07Nov2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário