Tempo em Algueirão Mem Martins

sábado, 12 de outubro de 2013

[Correio da Manhã] Ex-aluno destrói escola

Funcionárias ficaram em pânico quando viram faca. 
Polícia já identificou homem.


Oito funcionárias da secretaria da EB 2/3 Mestre Domingos Saraiva, sede do agrupamento de escolas de Algueirão, em Sintra, foram ontem atacadas por um ex-aluno do Programa Novas Oportunidades. O homem, de 32 anos, tirou uma faca do bolso e saltou o balcão, provocando o pânico e destruindo computadores.


O ataque ocorreu por volta das 15h30, quando o ex-aluno perguntou pelo seu processo no Programa Novas Oportunidades. Foi-lhe explicado que o programa foi extinto pelo Ministério da Educação e Ciência e que o processo foi transferido. "Ele começou a revirar os olhos, sacou de uma faca com cerca de 20 centímetros e saltou o balcão", contou ao CM uma testemunha. Não houve feridos.



Segundo apurou o CM junto de fonte policial, esta não é a primeira vez que o homem provoca desacatos na escola. Numa outra situação, uma aluna de 14 anos foi atingida por um objeto arremessado pelo homem. 


A polícia já identificou o ex-aluno. A faca, porém, não foi encontrada na secretaria. Confrontada pelo Correio da Manhã, a diretora Fátima Morais garantiu que nada aconteceu. 

1 comentário:

  1. Só queria, se pudesse, levantar uma questão à directora Fátima Morais, isto é uma noticia e com alguma gravidade, para não dizer muita ou é uma não noticia?
    É de pessoas assim, que tentam esconder os problemas, que a nossa sociedade vive, e depois admiram-se que aconteçam coisas...

    ResponderEliminar