Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 29 de maio de 2012

[SIC] Algueirão Velho - Assalto Bomba Gasolina


Assalto a Bomba de Gasolina, no Algueirão Velho, no passado fim de semana

Dois indivíduos munidos de um revólver exigiram a entrega do dinheiro  disponível na caixa da bomba de gasolina e fugiram a pé, indicou ainda a  polícia. 
Questionada sobre o valor furtado, a PSP escusou-se a precisar o montante,  indicando apenas que "não foi avultado". 
O assalto decorreu ainda à luz do dia e com clientes no interior da  loja, mas não se verificaram agressões. 
A PSP ainda tentou localizar os dois suspeitos, "mas as diligências  foram infrutíferas". 


1 comentário:

  1. Boa noite, hoje dia 10 de janeiro ouve engano no abastecimento do meu carro, com toda a minha certeza e repito, com toda a minha certeza os supostos 10€ que esse funcionário me atendeu, culpa dele ou não, não é aí que está a questão , a questão é que assim que voltei a trás porque meu carro praticamente parou , isto é falta total de gasolina, "" engasgou
    Digamos assim,dirigi me ao funcionário e este teve uma reação para comigo como se eu fosse um aldrabão, desmentiu me, e derivado á sua atitude,um dos clientes foi levado a pensar que eu seria algum criminoso,e ainda por cima quando ia a sair do local esse tal funcionário pontapeou meu carro , só está atitude demonstra o quanto eu me senti enxovalhado, triste, revoltado porque com a manipulação que esse funcionário fez perante os outros clientes,eu passei por aldrabão, resumindo tendo eu certeza que os 10€ de combustível não foram metidos e com isto não digo que o funcionário tenha feito de propósito mas não tinha o direito de fazer o que fez.
    Sou pessoa do bem, não me enquadro em cenários como este que esse funcionário me fez passar, resumindo fiquei revoltado mas principalmente triste por ter pessoas assim neste mundo, não quero apresentar queixa porque como disse não me enquadro nestas cenas tristes ..

    PS: Uma pessoa que atende ao público ter esta reação, é deplorável.
    Sinceramente espero que com esta minha mensagem não ponha o emprego do funcionário em risco, mas no mínimo sim,uma chamada de atenção para que isto não se repita com outros clientes , desde já meu obrigado pela atenção.
    Sem mais assunto.
    João Carlos Venâncio Canelas

    ResponderEliminar