Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

[Radio Ocidente] Sintra Fórum - Inauguração 11 Abril

A empresa promotora do novo Fórum Sintra, centro comercial cujo investimento atinge os 170 milhões de euros, e que vai abrir no próximo mês de abril, anunciou hoje a criação uma bolsa de emprego para a criação de mais de três mil postos de trabalho, no concelho de Sintra.




A Multi Mall Management, empresa promotora do shopping, anunciou hoje que vai criar 3300 postos de trabalho através de uma bolsa de emprego, vagas que vão estar disponíveis no sítio da internet da empresa, em www.multi-management.pt, ou no Palácio Valenças, em Sintra, onde se encontra um posto fixo de candidaturas.

Criámos uma base de dados para os nossos lojistas irem buscar as candidaturas. Hoje conseguimos estar ligados à rede dos centros de emprego e também podemos oferecer novidades a pessoas que se encontram em Guimarães ou noutros locais do país”, adiantou à rádio OCIDENTE António Matias Lopes, diretor da empresa que já detém 13 centros comerciais em Portugal.

Segundo o responsável, uma das motivações para a construção do Fórum Sintra passa pelo facto de este ser um dos concelhos mais populosos do país, onde não existia um centro comercial desta dimensão.


INAUGURAÇÃO A 11 DE ABRIL



O Forum Sintra, representa um investimento global de 170 milhões de euros e resulta da expansão e remodelação do já existente Feira Nova de Sintra.




Com data de inauguração para 11 de Abril, dispõe de 55 mil metros quadrados de área comercial, constituindo um novo pólo de atracção para a população de Sintra e municípios limítrofes.




Situado junto à confluência do IC 19 com a A16, o Forum Sintra tem uma localização privilegiada com boas acessibilidades e uma área de influência de cerca de 621.000 habitantes.


BOLSA DE EMPREGO



A bolsa de emprego, à qual se poderão candidatar todos os interessados a um posto de trabalho numa das 182 lojas do Forum Sintra, pretende apoiar os lojistas a preencher os cerca de 3.300 postos de trabalho, constituindo assim as várias equipas que irão assegurar o funcionamento das lojas.




A bolsa de emprego conta com o apoio e colaboração da Câmara Municipal de Sintra e permite que os interessados possam fazer a sua inscrição online, através do portal www.multi-mallmanagement.pt ou, para uma maior acessibilidade à Bolsa de Emprego, a partir de hoje, estará também disponível um novo posto de candidaturas no Palácio Valenças, na rua Visconde de Monserrate (perto do Museu do Brinquedo), onde poderão encontrar um quiosque disponível para o efeito.




A Administração do Forum Sintra colocará à disposição de todos os lojistas as candidaturas à bolsa de emprego para recrutamento e formação dos seus futuros colaboradores.




Com esta iniciativa, o Forum Sintra pretende apoiar a região, contribuindo para a criação de novos postos de trabalho sendo uma mais valia para a qualidade de vida da população.





EM TEMPO DE CRISE, SEARA AGRADECE


O Fórum Sintra contará com uma área de 55 mil metros quadrados, distribuídos por três pisos com um total de 182 lojas, um hipermercado e sete salas de cinema, além de um parque de estacionamento com 2250 lugares.

Segundo o presidente da câmara de Sintra, Fernando Seara, a abertura deste centro comercial no concelho é importante numa altura em que “o investimento é escasso e a busca de trabalho para alguns casos é desesperante”.


Cento e setenta milhões neste tempo é um risco que merece reconhecimento”, disse o autarca durante a apresentação da bolsa de emprego, que decorreu no Palácio Valenças, em Sintra.


De referir que o Fórum Sintra, centro comercial promovido pela Multi Development Portugal e gerido pela Multi Mall Management Portugal, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara, do presidente da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, Filipe Santos, do Managing Director da Multi Development para o Sul da Europa, Benno van Veggel, e do Managing Director da Multi Mall Management para o Sul da Europa, António Matias Lopes.

4 comentários:

  1. Atenção que o endereço www.multi-management.pt está errado o correcto é http://www.multi-mallmanagement.pt/

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. "...uma das motivações para a construção do Fórum Sintra passa pelo facto de este ser um dos concelhos mais populosos do país, onde não existia um centro comercial desta dimensão."

    Não era motivação suficiente e mais forte para a construção de um HOSPITAL só para o concelho de Sintra???

    ResponderEliminar
  3. Acho piada vai criar 3.300 postos de trabalho não é?
    E quantos vai destruir?

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com a Telma, um Hospital era melhor para o nosso concelho de Sintra, mas os responsáveis, assim não entendem, porque será ????

    ResponderEliminar