Tempo em Algueirão Mem Martins

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

[Lusa] Mem Martins: PSP angaria dinheiro para comprar novo papagaio para mascote da esquadra

Os polícias da esquadra da PSP de Mem Martins estão a angariar dinheiro para adquirir um novo papagaio e superar o vazio deixado pela morte de um animal que esteve nesta divisão policial durante mais de trinta anos. 

O papagaio Jacó morreu em julho depois de estar "ao serviço" da PSP durante várias décadas. Na esquadra de Mem Martins resta o vazio na sala de atendimento, local onde o animal esteve durante os últimos anos de vida. Os agentes não esquecem a companhia de um pequeno policia que os acompanhava durante os turnos da noite, e que, caso estivesse bem disposto, interagia com todas as pessoas que ali se deslocavam.

"É um vazio que se sente na esquadra. Ouvirmos aquele apitar dele, o assobio e o chamar e neste momento não se ouve nada, a não ser o nosso rádio a comunicar as ocorrências. Sempre que as havia ele assobiava e apitava. Era muito giro", disse à agência Lusa o agente Luís Moreira.

5 comentários:

  1. Cheguei a conhecer o bicho e fiquei com pena depois de ler a notícia :(

    ResponderEliminar
  2. Xiii .... deviam era estar mais preocupados com que se passa na cidade... os assaltos... se pedisse um Papagaio ao meu patrão, ou pedia pra trazer o Socrates ou ia pra rua... é pra trabalhar não pra cuidadr de animais

    ResponderEliminar
  3. Eu sei o que é trabalhar madrugadas a fio sem uma companhia. Acho muito bem que queiram ter uma nova mascote. Acho que estão a fazer um excelente trabalho com os recursos que este pobre país lhes dá. Estou certo que não é por falta de vontade que eles não apanham + malandros. É sim a falta dos recursos. Como é que se pode contribuir para a compra?

    ResponderEliminar
  4. E que tal os policias andarem a prender os assaltantes daqui da zona em vez de estarem preocupados com a porra de dinheiro para um papagaio, olhe ponham lá o papagaio o 1º ministro

    ResponderEliminar
  5. O papagaio fugiu de uma varanda de um amigo meu...ele dizia muito " ui ui" de RUI enfim....que comprem com o dinheiro deles que aquele foi de borla!!!!!

    ResponderEliminar