Tempo em Algueirão Mem Martins

sábado, 16 de outubro de 2010

[Correio da Manhã] Assalto a loja de Valores em Mem Martins

Nas últimas cinco semanas, um homem assaltou à mão armada outras tantas lojas de compra e venda de ouro pertencentes à mesma cadeia, todas no concelho de Sintra. De cara descoberta e armado com uma pistola, o ladrão realiza cada assalto em pouco tempo, levando ouro e dinheiro. Ainda está a monte.

Todos os estabelecimentos roubados são da cadeia Valores, um franchising de compra de ouro instalado em Portugal. O último assalto ocorreu no sábado passado, em Mem Martins.

Testemunhas no local disseram ao CM que o ladrão consumou o crime pelas 12h00. "Vi um homem negro, com casaco preto e de óculos escuros", descreveu um morador.

O assaltante aproveitou o facto de a única funcionária estar sozinha e entrou. Calmo, de pistola apontada à vítima, apoderou-se de várias centenas de euros e peças de ouro, fugindo em seguida. O sistema de videovigilância da loja filmou tudo.

Este assalto foi tirado a papel químico dos quatro anteriores. Desde o princípio de Setembro que o mesmo homem já roubou as agências da Valores de Rio de Mouro, Cacém, Massamá e Queluz. No concelho de Sintra, falta-lhe apenas assaltar os dois balcões da Valores em Sintra e outro no Cacém. A Polícia Judiciária ainda não deteve o ladrão, mas já o terá identificado.

Sem comentários:

Enviar um comentário