Tempo em Algueirão Mem Martins

sábado, 25 de setembro de 2010

Sintra Canal

No próximo dia 5 de Outubro, dia em que se comemora os 100 anos da República em Portugal, será inaugurado o Sintra Canal. Uma canal de Tv online, destinado unicamente ao concelho de Sintra.


Trata-se de mais um canal com a assinatura de Guilherme Leite, à semelhança do que já acontece com a Saloia TV.

Na minha opinião, o concelho de Sintra necessita disto, de mais informação, mais divulgação, de mais espírito critico, de quem saiba elogiar o que de bom é feito, mas quem saiba alertar e criticar quando é necessario.

Sintra é um concelho gigante, em área e população, que deixou desaparecer as suas rádios locais, deixando-as voar para situações muito pouco regionais. A nível de imprensa escrita, à excepção do antigo "Jornal de Sintra", vão aparecendo e desaparecendo títulos, que muitas vezes servem para divulgar ou atacar cores ou interesses partidários. Não sei se é verdade isto o que acabei de escrever, mas pelo menos é o que penso, pela forma como as coisas são escritas.

Assim, desejando um bom trabalho para o "Sintra Canal", aqui deixo o hino e o link, que também já se encontra disponivel na barra lateral deste blog.- http://www.sintracanal.tv/

Sem comentários:

Enviar um comentário