Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 6 de outubro de 2009

[SIC] Reportagem sobre as Autarquicas09, em Sintra [video]

Uma reportagem da SIC sobre as Eleições Autárquicas09 em Sintra, que faz um breve resumo sobre os problemas do Concelho. 

Apenas não gostei de uma coisa. Porque foram apresentados apenas dois candidatos? E os outros? Baptista Alves e André Beja?
 
Acho isto extremamente injusto, pois assim se divulgam as propostas dos partidos mais ricos, empurrado para trás as forças políticas mais fracas. 

É por isto, que vai aumentado a bipolarização partidária em Portugal.

5 comentários:

  1. Continuo a achar que não vale a pena mudar. Fernando Seara tem mais capacidade e conhece bem o concelho. Os desafios são gigantes e o futuro próximo do concelho vai ser de grandes mudanças. 1º concelho do país 1º pagador de impostos e provavelmente vai ter q se tornar o 1º a empregar os cidadãos. Por estes motivos tenho a convicção que Seara está melhor preparado para empreender e liderar tal momento.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, quando olho em volta (e não estou a dizer que é um problema do Seara) interrogo-me frequentemente para onde foi todo o dinheiro de todas aquelas construções e todos os impostos que são pagos por toda a gente que vive no, possivelmente, maior concelho do País. Não acho que o Seara tenha feito alguma coisa de jeito e espero que não fique.

    ResponderEliminar
  3. As eleições sãoó hoje, e em vez de ir votar apatece-me é fugir daqui e ir morar para outro sítio.

    ResponderEliminar
  4. Em primeiro lugar, parabéns pelo blog, é uma forma de cultural, coisa de que tanto carece a nossa freguesia.
    Não tinha visto a reportagem mas realmente é de lamentar esta imparcialidade da SIC, que não ajuda a que o nosso concelho possa ter um melhor futuro. Pelos vistos, quer pelos números da abstenção, quer pela re-eleição de Seara, os sintrenses prácticamente desistiram que querer mais alguma coisa.
    Tanto contributo que damos ao país e ao concelho e o retorno é simplesmente vergonhoso.

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar, muitos parabéns por este blog, que é um marco de cultura, coisa de que tanto carece a nossa freguesia.
    Não tinha visto a reportagem, mas realmente é vergonhosa a imparcialidade dos meios de comunicação, que contribuem para que o nosso concelho não avance.
    É disso prova os números da abstenção e a re-eleição de Seara. Os sintrenses, que tanto contribuem para o país e para o concelho, parecem ter desistido de exigir mais de quem está à frente. Acomodaram-se ao pobre trabalho de Seara, acreditando que pouco ou nada poderá ser feito...
    É necessário exgir mais de Sintra!

    ResponderEliminar