Tempo em Algueirão Mem Martins

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Aulas com Rita Spider, no Progresso Clube [video]


A conhecida bailarina, coreógrafa e professora Rita Spider, que mora na freguesia de Algueirão Mem Martins, vai dar aulas, a partir de Setembro, no Progresso Clube.

Rita Spider que tem trabalhado em diversos países como, por exemplo, nos Estados Unidos da América, Reino Unido, Espanha, França, China e Alemanha, já conquistou o primeiro lugar do concurso Aqui há Talento, RTP 1, com o grupo Abstractin’ e, individualmente, venceu diversos concursos e battles de dança internacionais. Rita Spider tem feito formação nas melhores escolas de dança em Portugal, E.U.A., França, Inglaterra, Espanha, Suécia, China e Noruega.





A preparar a nova época de 2009/2010, o Progresso Clube, colectividade localizada em Algueirão, conta também com outros nomes conhecidos do mundo da dança, como é o caso de Pedro Cruz (salsa) também ele residente na freguesia, Carla Tomás (ballet) e Hélio Santos (kizomba).

O
Progresso Clube, agora com uma nova dinâmica, vai duplicar, já em Setembro, as modalidades existentes. Judo, Krav Maga, Expressão Musical, Hatha Yoga Dinâmico, Teatro e Yoga Infantil são algumas das novas modalidades que reforçam a oferta que o clube apresentava e que, recorde-se, teve o seu auge, em Fevereiro, quando Paulo Calhau obteve o título do mundo em Muay Thai.

Já uma séria referência nacional, nas artes marciais e desportos de combate, o
Progresso Clube, prepara-se, agora, para vencer na dança.

(clica na imagem para ver com mais pormenor os horários das aulas)


1 comentário:

  1. Quero dar os meus parabéns ao João Paulo pela sua brilhante gestão à frente do Progresso Clube. Aposta na Rita Spider para o Leme nos destinos da Dança é a prova da sua grande visão de como só com os melhores se pode ir mais longe. Mem Martins, o Progresso Clube e a Dança, ficaram mais ricos com a contratação da Rita. O tempo dará razão aos que sonham grande e acreditam que só com talento e muito trabalho se chega ao topo. Parabéns João PAulo e obrigado Rita.

    Gabriel Mendes

    ResponderEliminar