Tempo em Algueirão Mem Martins

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Abertura ao Público do Parque Desportivo na Rua Josefa de Óbidos na Tapada das Mercês

No próximo dia 7 de maio, sábado, pelas 15h00, vamos reabrir ao público o parque desportivo ao ar livre da Rua Josefa de Óbidos, na Tapada das Mercês.

Durante os últimos meses a junta de freguesia efetuou obras de melhoramento e requalificação de todo o espaço desportivo, dotando o parque de melhores condições para utilização de todos os fregueses.

Com estas obras, para além da colocação de novas balizas, tabelas de basquetebol e redes no ringue, a junta de freguesia requalificação o “skate park” e colocou novos equipamentos de manutenção física.

Para o dia da inauguração do novo espaço, estão previstas um conjunto de atividades, nomeadamente aulas ao ar livre para todos.

1 comentário:

  1. A requalificação do "skate park" ainda não acobteceu. Chamo, também, a atenção para a iluminação da zona, que, nao sendo como deve ser, é um convite à vandalizaçao. De qualquer forma, é muito bom ver a Tapada das Mercês "a mexer", o que não acontecia há anos (pelo menos há 15). Sugiro que haja uma limpeza regular (se for semanal já não é mau) e que esses trabalhadores sejam supervisionados, porque a verdade é que só cuidam da estrada, ficando os passeios e a relva (sujíssima) por limpar. Todos estes apontamentos são alertas construtivos. Estou radiante com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido!!!

    ResponderEliminar