Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pingo Doce São Carlos - Mau estacionamento

e assim se descarregavam frangos hoje no Pingo Doce de São Carlos em Mem Martins, perto das 20h... (e não vou dizer o que assisti...)

Será necessário explicar para que serve o passeio? ou privacidade no MultiBanco? 

A policia constantemente ignora o mau estacionamento neste local, mas isto talvez seja um exagero...

9Set aprox 20h
9Set aprox 20h

9Set aprox 20h

7 comentários:

  1. Hugo Nicolau, por várias vezes tenho reportado a situação junto ao campo de mem martins, com estacionamentos muitas vezes vazios ou perto disso constantemente vejo carros em cima do passeio ou estacionados numa zona que é proibido o parar e estacionar, os peões têm que forçosamente de ir para a estrada, até senhoras com carrinhos de bébé são obrigadas a colocar-se em risco e ao seu rebento em virtude deste estacionamento abusivo. As viaturas em circulação têm que muitas das vezes ir para a faixa contrária colocando em riscos quem nela circula... Como referi ao lado existem parqueamentos ao lado, onde anda policia municipal? Se calhar a comer donuts nesse mesmo pingo doce como os vejo muitas vezes logo pela manhã,,,Era engraçado fazer uma reportagem sobre o estacionamento nessa zona…

    ResponderEliminar
  2. No Casal de S. José, junto à Praceta José Maria Pedroto sofre-se do mesmo mal, com principal prevalência em dias de celebração cigana, com carros inclusive estacionados sobre o relvado junto ao PT, num autêntico piquenique ao ar livre... É tudo deles! Policia, nem vê-la...

    ResponderEliminar
  3. Antes de publicar não seria melhor tentar perceber o porquê?! Acusar e reclamar é fácil perceber é sempre mais difícil. Não vêem camiões estacionados aqui todos os dias ou vêem?! Os polícias que lá vão pagam como todos, ou será que eles não têm direito a comer bem pelo o mais barato?! Acho que existem coisas bem piores para denunciar do que situações pontuais, que após esta mesma publicação prejudicaram os funcionários. Cumprimentos, uma funcionária.

    ResponderEliminar
  4. Têm toda a razão nos comentários que fazem, no entanto, esquecem ou desconhecem um pormenor, as empresas que fazem a distribuição e mais concretamente os motoristas, não têm culpa desta situação, a culpa começa no licenciamento destas superfícies que não possuem zonas de cargas e descargas ou então são de difícil acesso ou, como chegou a acontecer comigo, ir descarregar a um local onde cabia pouco mais que um veiculo comercial ligeiro e eu conduzir um comercial pesado e bem pesado.

    ResponderEliminar
  5. a zona de cargas e descargas é desde sempre na Rua João Pereira da Rosa...

    ResponderEliminar
  6. Junto ao BCA nunca vi lá policiamento nenhum, ás vezes marram com situações de estacionamento em que não se prejudica ninguém, mas nesta zona não há por parte da policia municipal e outra qualquer a preocupação de fazer cumprir a lei, fazem operações stop sem nexo algum, como muitas vezes junto á Moviflor que inclusive a forma como são feitas podem colocar em risco que por lá passa, quem quer escapar á operação basta sair antes para a IC19…

    Nesta zona junto ao BCA o estacionamento abusivo em cima dos passeios prejudica não só quem circula a pé como de igual forma quem circula de carro... Ainda há dias vi um camião TIR, daquele que levam as viaturas para a BCA estacionado em cima de uma das curvas, sem necessidade alguma, passar era um exercício de "roleta russa” porque a visibilidade era ZERO, absolutamente ZERO

    Quem frequenta o campo de Mem Martins , com um parque de estacionamento ás moscas a metros da porta do campo , insiste em colocar as viaturas em cima dos passeios onde está um sinal de “PARAGEM E ESTACIONAMENTO PROIBIDO” em claro desrespeito com o código da estrada e em claro desrespeito com os peões e condutores, é vergonhoso, e onde está a policia? Alguém já foi multado nesta zona? É anedótico… se calhar como alguém se referiu em cima, a comer donuts num qualquer local, porque a cumprir a função é que não estão…

    ResponderEliminar
  7. O problema do estacionamento não é só ali... está generalizado e a policia não faz cumprir a lei alegando que preferem a pedagogia... Pedagogia é até aos 13 anos, a partir dai é fazer cumprir a lei. Se "desconhecem" a lei ou foi só por um "bocadinho", azar. Passar a respetiva multa para abrir os olhos. Para a próxima já pensam 2x.... e não é caça à multa, é fazer cumprir o que está escrito. Se forem para paises civilizados pagam e não bufam.

    ResponderEliminar